Acústico


Ao som do violão, tudo é possível! Com o ritmo do cajón ou de uma percussão, então…Nesse projeto, todas as músicas e ritmos se misturam, e o que interessa é o que descontrai, alegra e soa agradável aos ouvidos!

Com o Acústico, Susana canta de tudo um pouco: pop nacional e internacional, mpb, rock, soul e até samba! E, se alguém do público ousar e pedir alguma coisa completamente diferente, capaz até de sair, porque nesse formato de som sempre fica mais fácil improvisar, ou até mesmo criar coisas novas. A ordem é não seguir padrões e tocar de forma mais relaxada. Ou para relaxar…

No setlist, algumas coisas nunca faltam: há interpretações e versões de Marina Lima, Luciana Melo, Tim Maia, Joge Ben Jor, Paula Lima, Djavan, entre outros; tem muito do pop nacional e de clássicos do rock brasileiro (Jota Quest, Kid Abelha, Legião Urbana, Paralamas…). As influências internacionais, também, ficam bem representadas com o que há de melhor e mais recente: Adele, Kings of Leon, Amy Winehouse, Joss Stone, Maroon 5, Paramore, e outros tantos de igual qualidade; e tem sempre o que nunca pode ficar de fora: hits eternos pra “todo mundo cantar junto”…

É, sem dúvida, um projeto que agrada pessoas de várias idades e estilos, e que se encaixa muito bem nas mais variadas propostas de bares, festas e/ou eventos. Para mais detalhes do Acústico Susana Steil, ou para contratação, preencha o formulário na seção CONTATO ou envie email para assessoria@susanasteil.com.br.